Seja um #MotoristaNota10 com 5 dicas da Duo Blindagens

A gente sabe como é importante cuidar da segurança de quem a gente ama. Por isso mesmo, devemos cuidar de tudo o que envolve o dia a dia deles, e isso inclui cuidar com carinho dos carros que conduzem nossas famílias para cima e para baixo. Separamos então 5 dicas simples para você observar/realizar no seu dia a dia e que podem te ajudar a guiar com mais tranquilidade e segurança:

segurança para sua família

  1. Se você perceber que o volante do seu veículo está com uma vibração incomum, o problema pode ser a suspensão. É recomendada uma visita a profissionais especializados.
  1. Freios “assobiando” são um incômodo tanto para o motorista como para quem está ao redor e o problema pode ser no tipo de material usado na fabricação das pastilhas. Portanto, para evitar esta situação, ao fazer a revisão escolha sempre materiais de boa qualidade.
  1. Nunca ligue o limpador de para-brisa do carro quando o vidro estiver seco, pois isso poderá riscá-lo e dificultar sua visibilidade. Para lavar os vidros, utilize sempre água com detergente ou limpa-vidros e uma flanela macia.
  1. É preciso substituir o fluido de freio de seu carro a cada 12 meses, ou 10.000 km rodados e checar as pastilhas periodicamente para manter a #segurança e conservar os pneus.
  1. Procure sempre abastecer em Postos de Gasolina confiáveis e crie o hábito de repetir o posto, mesmo que o valor esteja mais elevado. Se o combustível do seu carro continuar acabando rapidamente, você vai ter certeza que seu carro pode conter algum problema ou a estação de serviço está adulterando a bomba.

amigos no carro

Para sua segurança e a segurança de sua família, a Duo Blindagens possui o verdadeiro know-how quando o assunto é Blindagem Automotiva. Experiência de quem há mais de 10 anos é garantia de um serviço de excelência e satisfação total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *