Blog

#DuoResponde … Como funciona o processo de blindagem veicular?

Para facilitar a compreensão do processo de blindagem de carros em Fortaleza, fizemos uma lista com o passo a passo, desde o desmonte até o cuidado com os acabamentos do carro. Confira abaixo:

1. Desmontagem do Carro : A primeira etapa deve ser retirar os vidros e as peças do interior do veículo para que os profissionais da DUO Blindagens tenham espaço para trabalhar.

adesivo-honda-civic-duo-blindagens-lateral_eduardo2

2. Blindagem : O habitáculo, postes e pilares, bateria e tanque de combustível são cobertos com materiais à prova de balas (aço balístico, kevlar, etc.). Vidros especiais são colocados no lugar dos originais (sim, não é feito nenhum processo em cima dos vidros antigos, mas vidros especiais produzidos especialmente para o modelo do veículo são inseridos).

3. Remontagem : Os objetios do interior do veículo são colocados de volta no lugar, prestando atenção especial para restaurar sua aparência e funcionalidades originais, bem como o acabamento impecável que só a DUO tem. (nesta etapa, acessórios como sirene e sistema de interfone são instalados.

4. Teste e Certificação : Antes de enviar qualquer carro aos clientes são testados todos os sistemas e desempenho da unidade na empresa e junto aos órgãos competentes para as devidas certificações necessárias.

Estruturamos o processo em passos simples. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com a Duo Blindagens pois temos o maior prazer em responder.